Pages

Monday 31 December 2012

2012 um 2013 ( mais bem melhor) Great

è o que espero, vamos vêr as andanças, eu já meti o postal a desejar, um 2013, melhor,como se diz: Boas entradas,e boas saídas. Para todos, até parece que há um que tem o nome parecido com máquina de cortar relva, pra ele também, que parece que está a passar, umas férias de luxo á maneira lá nos Brasis, ( Fonte SIC noticias ), coitado com tanta trabalhêra que ele tem bem as merece. Um ano novo Feliz lá prós governanes de Angola que lá têm feito o jeitinho de comprar umas coisitas aqui, não esquecendo os Chineses e Russos, que têm aproveitado os Saldos também. Eu não posso comprar nada de Portugal, ou já foi vendido nos Saldos ou é muita areia prá minha camioneta. Pode ser que alguns amigos do Putin ou do dos Santos vejam o meu postal, e também comprem um bocadinho, que também vendo, a vêr se vou aparar a Relva numas vacances, nos Brasis, ali todo esticado em Copacabana ou em buzios, a ser massajado com óleo de côco e a beber sumo de manga,ó aí passava-me tudo!