Pages

Sunday 30 December 2012

Perspectica crómática do rio a côres

Mais um dia que passou, gosto muito de tudo o que é relacionado com a sensibilidade, a arte,pintura,escultura,musica,poesia...e sei lá mais. Aqui espero dizer algumas coisas e publicar algumas fotos. Já tive vários Blogs, publiquei em vários sites de fotografia, em tempos atrás fui menbro da Canon CPS profissional, ganhei um concurso, fui finalista de um concurso do Clube Nikonistas. Infelizmente, ultimamente, não tenho andado nada bem de saúde, é a realidade, fiz análises a tudo, e tudo negativo,RX,electrocárdiograma,nem sei que mais. Dizem-me que é Stress, já tive internado a semana passada.Mas assinei um papel e saí, disseram-me que eu tinha sodium a mais no sangue. Ultimamente, tenho publicado, nas comunidades do Google, mas vêm que estou doente, através do Google e não votam em mim, infelizmente é essa a mentalidade do ser humano.