Pages

Friday 19 April 2013

ando a ficar farto disto tudo - I'm getting sick of it all

fico farto disto tudo , a vida tem um espaço muito pequeno , a fotografia esqueci , tenho só publicado fotos antigas . publico cada vez menos os meus pequenos trabalhos , mas que gostava deles . Já não sou capaz de nada , quando é que ficarei em paz , pelo menos deixo de sofrer . As pessoas são más vêm que estou doente e
pouco fazem caso , tentam ignorar , ajudas não há . Se vou ao Hospital dizem que é stress uma injeção e vai embora , se morreres , morres em tua casa . Pois como não tenho ninguém com que falar , falo aqui . É verdade que comecei tudo com muito amor e alegria , mas a vida não deixou , preferia a hora de terminar este caminho em silencio e o meu coração que já forte bateu de cançado parar . 

I'm sick of it all, life has a very small space, photography forgot, I have only posted old photos. public less and less my little work, but I liked them. I am no longer capable of anything, when I'll be at peace, at least cease to suffer. People are poor and come in sick
do little case, try to ignore, no aid. If I go to the Hospital say that stress is an injection and go away, if you die, you die in your house. For as I have no one to talk to, speak here. It is true that all started with much love and joy, but life has not left, the preferred time to end this way in silence and my heart already strong hit ched stop.