Pages

Friday 13 June 2014

Como sabem já não atualizo o blog há muito tempo - As you know no longer update the blog a long time ago

















Como disse há meses parti uma lente da minha máquina fotográfica junto ao castelo , pedi para
me ajudarem na compra de uma lente nova , ninguém deu nada , não acham que eu mereço , com o trabalho
que tenho em divulgar a cidade de Chaves , quem me quiser ajudar agradeço escreva para e-mail 
pedromanuelfmr@gmail.com , fico á espera porque o trabalho é importante.
As I said months ago broke a lens of my camera near the castle, I asked to help me with buying a new lens, nobody gave anything, do not think I deserve, with the work I have to disclose the city of Chaves, whom I want to help write thank for email pedromanuelfmr@gmail.com
 I am waiting because the work is important.
Kind Regards 
Pedro Malheiros