Pages

Monday 13 April 2015

Pais mais endividados por ajudar filhos sem trabalho - Parents most indebted for helping children out of work

Há cada vez mais pessoas, sobretudo idosos, a entrar em situação de rutura financeira por se verem confrontadas com a necessidade de receber em casa os filhos que ficaram desempregados.
Chega, começo a estar farto desta brincadeira com crianças, com a miséria dos outros eu digo BASTA .

É que realmente nem sei o que dizer... não se consegue viver neste país não há qualidade de vida ...

Comprem um JN de hoje ou não basta lêr a primeira página a pobreza , uma indignação .

Cade vez mais sofrem os pobres portugueses , ninguém vê o que escrevo eu vou ao Tweeter , onde ontem estive em contacto com Embaixadas, paises que considero amigos meus , ao ponto de andar a pensar pedir asilo politico . não tenho em Portugal condições de vida para trabalhar até morrer nos meus hobbies que faço por Portugal .

Sou perseguido , acusado de louco aqui numa cidade do interior nortenho Chaves, eu quero respeito , que não me faltem ao respeito porque vou arranjar problemas , a eles nem se aproximem de mim .

Tenho lutado para dinamizar este país desde muito novo , até andava eu no Liceu nacional de Oeiras, antes portanto do 25 de Abril .

Falei com duas embaixadas . Também não quero abandonar meu país . Vejo pais em pobreza extrema , filhos sem nada para comer isto não se faz meus senhores, seja ele saco azul , verde ou amarelo.

Querem acabar comigo por defender os Direitos Humanos ? as crianças os pobres ? estou pronto a enfrentar a verdade, e não me venham com aldrabices, perseguições e atitudes Pidescas .

Vou se tiver paciencia Tweetar a meus supostos amigos que por cá tenho dois os meus cães , eram abandonados e levei para minha casa .

Quero Paz e Tranquilidade , não sou maluco nenhum .

Melhores Cumprimentos

Pedro malheiros Rodrigues
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Living conditions in Portugal worsen day by day.
Parents deliver the minor children because they don t have nothing for them to eat. What you see. Taxes, Fraud,money to Off- Shores , theft, and the poor getting poorer a misery. I was in Tweeter talking to friends Embassies. Do not mistake me, do not follow me, just want to work to death. 

 Pedro Malheiros